ALGUMAS ENFERMIDADES RELACIONADAS ÀS EMOÇÕES 

 ....Na grande maioria das vezes podemos ficar doentes devido ao enfraquecimento da nossa Psique.
 .....São os distúrbios emocionais, as insatisfações ou aborrecimentos constantes, e principalmente o pessimismo, a baixa estima, o não amar a si mesmo (a), muito comum e freqüente em certas pessoas, podem enfraquecer nosso campo de proteção psíquico, causando-nos diversas doenças. 

.....Praticamente, todos já ouvimos dizer que muitas doenças são causadas por nós mesmos, por situações e conflitos que criamos com nosso comportamento diante da vida, nossa boca, nosso pensamento, nossas ações. Nada pode estar mais perto da verdade. 

.....Abaixo, estão algumas possíveis situações de doenças de nosso corpo físico e que às vezes são causadas pelo enfraquecimento desta nossa proteção natural que é a higidez mental e o controle eficaz do nosso psiquismo. 

VERIFICAÇÕES SOBRE CONCEITOS POPULARES, RELATIVOS A ALGUMAS ENFERMIDADES, QUE POR SUAS NATUREZAS, PRECISAM E DEVEM SER AVALIADAS CONFORME OS PRECEITOS DA HIPNOLOGIA CIENTÍFICA.

 FONTE:
http://www.wm-terapiahipnose.com/Enfermidades.htm
 

ACIDENTES

.....Depressão, melancolia, desânimo, vícios, frustração, agitação, conflitos com desvios de personalidade, bi-polaridade, insatisfação e rebeldia. A Hipnoterapia Científica muito poderá ajudá-lo a buscar e encontrar por si próprio os resultados que possa a vir solucionar tais inconvenientes e morbidades que o esteja afetando!

 

ALERGIAS 
.....Aparecem naqueles que estão sempre nervosos e irritados com as atitudes das outras pessoas com quem convivem. Se você tem alergias procure ser mais calmo e compreensivo com aqueles que o rodeiam. Nesse aspecto, observa-se que o psiquismo do indivíduo encontra-se fragilizado pelas próprias contradições interpretativas que povoam a sua mente, resultando numa seqüência desordenada de concepções, gerando no organismo, o mau funcionamento do sistema de filtragem adequada e necessária, das toxinas que impregnam todos os componentes da formação corpórea, da pele ao órgão internos, alguns até mesmo de funcionabilidade vital. Nesses casos, a Hipnose, atuando como preceptor na matéria sobre o equilíbrio das emoções psicomentais, poderá trazer a lume, um leque de alternativa solucionadores para determinados problemas sintomatizados, nas ocorrências alérgicas.

 
ANEMIA 
.....Você é uma pessoa que praticamente não tem nenhuma confiança em si mesma, é depressiva, não tem apetite, esta numa situação psicológica de insatisfação, conflitos, desamor à vida e a você mesmo (a), apatias e desinteresses pelo seu futuro, sem opções e sem vontade própria. Tais estados psicopatológicos, que afetam de formam grave o comportamento humano com conseqüências danosas à saúde e a vida das pessoas, são em sua maioria, decorrentes dos desequilíbrios emocionais, e por via de conseqüências, susceptíveis de tratamentos através da Hipnoterapia, com excelentes resultados.

 
APARELHO RESPIRATÓRIO 
.....Pessoas que estão sempre desesperadas, sempre correndo e que gostam de fazer tudo ao mesmo tempo. O resultado disso é que, muitas vezes, elas não terminam nenhum de seus afazeres, ou não fazem nada direito, ou são viciadas em cigarros, alcoolismo, drogas, são irrequietas e nervosas por natureza, temperamentais e descontroladas, o que vai causar, sem dúvida alguma, dificuldades respiratórias as outras enfermidades de conseqüências mais graves. O equilíbrio emocional e o fortalecimento da vontade interior com o ajustamento do seu ego em prol dos resultados benéficos para a sua saúde, poderão ser buscado e encontrados através da Terapia Hipnótica.
 

ARTRITE
.....Perfeccionismo. Pessoa muito crítica com as outras pessoas que as rodeiam, sejam elas amigos, familiares, companheiros de trabalho, etc... Quando você também é uma pessoa insistente, talvez levando essa insistência longe demais. Às vezes é bom deixar de lado, desistir de alguma situação difícil, caso não esteja recebendo o apoio de que necessita. Persistir em algo muito complicado, sem ajuda de ninguém, pode lhe trazer sérios problemas com os ossos e demais órgãos do seu corpo ou então uma artrite de causa psicossomática. A Hipnose tem tido excelentes resultadas no tratamento e cura de motivações comportamentais, pois, o comportamento é uma concepção idealizada e fundada na ordem psíquica, e o psiquismo, é uma das ordenações psicopatológicas que afeta a área da hipnologia.


 ASMA
.....Complexo de culpa, vícios, tabagismo, drogas, álcool etílico, alergias, agitação psicótica, desinteresses e descuidos pessoais por sua própria saúde e agravado por apatias extremas, cujos transtornos decorrentes de tais vícios e tensões geradas pelos outros sentimentos de descontroles emocionais com a impulsividade atípica de desagregação da personalidade do indivíduo, pode certamente desencadear um somatísmo asmático de nível emocional, por vezes, até mesmo de difícil reversão, porém, não dentro do campo das impossibilidades, quando pesquisada e tratada em suas causas através da terapia hipnótica, com possibilidades de resposta altamente satisfatória.

 
ATAQUES
.....Pensamentos negativos, irritabilidade incontrolável de quem não é feliz, o “grande mal”, convulsões, privações de sentidos esporádicas e momentâneas, bem como, descontroles emocionais provocados por neurastenias crônicas ou agudas que poderão ser tratadas através da Hipnoterapia Cientifica(Clássica).

 
BULIMIA 
.....Distúrbio psíquico, ansiedade, insegurança, fragilidade emocional, indecisão psicológica, natureza de personalidade ambígua, ódio sem causa, auto-desvalorização pessoal e menosprezo individual sediado no subconsciente, que poderão ser revisados e readequados através da Hipnose Clássica (Científica).

 
CABEÇA
.....Na maioria das vezes as dores de cabeça são apenas sintomas e alertas de que alguma coisa não vai bem no seu organismo, podendo ser uma simples cefaléia por motivos sem gravidades e momentâneas, ou o aviso de um mal grave ou gravíssimo que poderá levar a pessoa até ao óbito, se não for descoberto à tempo, evite se auto medicar. Em caso de dúvidas, não esclarecidas devidamente no âmbito da Medicina Alternativa, como coadjuvante da Medicina Tradicional, o Médico deverá ser consultado sem demora. Deixe para acreditar em milagres depois. Afinal. O que é um milagre na expressão correta do entendimento? “Milagre será tudo aquilo que não se enquadrar dentro dos legítimos princípios da normalidade e que a ciência não puder explicar, justificando!” A vida e a saúde, são bens indisponíveis, e devem ser preservados por tudo e por todos. Não brinque com a sua saúde!

 
CÂNCER
.....O Câncer, como é do conhecimento geral, tanto da sabedoria popular como da ciência e da Medicina, é o crescimento desordenado de determinadas células nos organismos vivos, tanto nos seres humanos, como nos animais, dependendo de quais células relativas aos órgãos do organismo, bem como do sistema linfático ou sangüíneo circulatório. De como ou porque o surgimento da anomalia, ainda encerra em si, certo desconhecimento que permitisse impedir o surgimento do mal. È certo, porém, que apesar da hereditariedade, que tem demonstrado um real cabimento, outros fatores endócrinos e imperceptíveis, continuam trazendo as suas conseqüências fatais a um grande número de seres humanos. Acredita-se que num princípio milenar de uma filosofia existencialista que define: “Mens Sana In Corpore Sano”, UMA MENTE SÃ FARÁ UM CORPO SÃO! A HIPNOSE CUIDA DA SAÚDE DA ALMA!

 COLUNA
.....A Coluna vertebral, é o ponto de equilíbrio para a ramificação do feixe central enervador, oriundo do cérebro, que é a inter-comunicação, com todas as extremidades do corpo, através dos nervos secundários que levam energias eletrosensorias, por via dessa ramificações, encaminha os sensores eletromagnéticos orgânicos que transmitem ao cérebro as sensações de dor, temperaturas, externas e internas da pele e das extremidades de um modo geral, sendo portanto, a Coluna vertebral o maior e mais importante dos sensores do organismo. Nesse aspecto, como a Hipnose opera no sistema da energia eletrosensorial estabelecido na mente humana, no campo do seu Consciente, Sub-consciente e Inconsciente, poderá realizar com eficácia, uma distribuição de “energias vitais”, de modo a regular determinadas funções orgânicas, como por exemplo, é o caso da Anestesia por Hipnose Cientifica, conhecida e aceita pelo Conselho Federal de Medicina, como Coadjuvante da Medicina Clássica no Brasil.


 FRIGIDEZ
.....Medo ou culpa sexual, insatisfação com o modo de vida, dispersão de ideais, apatia profunda, confusão mental, alcoolismo, vícios de substâncias entorpecentes ou alucinógenas, desânimos, baixa auto-estima, traumas sexuais, conflitos de identidades sexuais, tendências psicológicas adversas de suas condutas heterogênicas, cujos transtornos e fragilidades poderão ser tratados com grandes possibilidades de êxitos e de eficácia recomendável, através da Hipnoterapia condicionante nas escalas da Hipnose Científica.

 

GASTRITES E ÚLCERAS GÁSTRICAS 
.....Este tipo de sintoma, mais comum é a gastrite nervosa, que quase sempre se manifesta em pessoas que guardam para si os problemas e na maioria das vezes, pessoas introvertidas e que demonstram uma falsa calma e tranqüilidade que na realidade não tem, fazendo desse modo, sem perceber, com que o organismo produza uma grande quantidade de ácido clorídrico(sugo gástrico) assim com um acúmulo grande desse, no estômago, a acidez acaba por ferir a mucosa estomacal, podendo se não for tratada a causa, transformar a gastrite numa úlcera que, se perfurar, poderá inclusive, se não houver um socorro imediato, levar a pessoa à óbito. Tratar da Causa é uma metodologia típica e com justificada eficácia, da hipnose científica.

 
RINS
.....É exatamente na glândula supra-renal que as mágoas se acumulam, diminuindo muito a proteção do campo psíquico que controla essa região. Não é por acaso que, em uma situação de separação, por exemplo, geralmente traz consigo muitas mágoas, tristezas e constrangimentos emocionais que podem desenvolver alguns transtornos somáticos relacionados a este órgão, como é o caso de um cálculo renal. Assim está comprovado que um estado emocional alterado poderá levar ao desencadeamento de uma crise ou uma enfermidade renal por descargas de adrenalina, fazendo dos rins órgãos de choque, podendo causar lesões e disfunções na filtragem renal, provocando hipertensão com riscos da pessoa poder vir a sofrer, até mesmo, um AVC.(Acidente Vascular Cerebral), conhecido popularmente como derrame cerebral. É nesse aspecto da prevenção e controle de tais surtos emocionais, que a Hipnose vem atuar de maneira eficaz como controle das tensões capazes de desencadearem tais surtos somáticos de fundo neurastênico no sistema renal.

 

TUMORES
.....Na sua grande maioria, começam a ser formados no conteúdo da psique humano, causados por uma série de descontroles psicossomáticos, depressões, pânicos, horrores vivenciados, síndromes de perdas, infelicidades profundas de caráter mórbido, apatias severas, que precisam ser verificadas para subsidiar um tratamento eficaz como coadjuvante para tal finalidade, cujos resultados, em muitos casos de êxitos comprovados, tem sido obtidos através da hipnologia científica.

  

VARIZES
.....Má circulação, excesso de trabalho em pé, e também, geralmente são aquelas pessoas agitadas e irritadiças que não aceitam as condições que lhes são impostas, querendo que tudo ocorra sempre ao seu jeito. A insatisfação gera uma exacerbação de adrenalina na corrente sanguínea acrescida de toxinas que aceitam convenientemente a Terapia através da Hipnose Cientifica.

 
 
VÍCIOS
.....Cigarro, Drogas, Jogo de Azar, comportamentos sociais viciosos e delinqüênciais, tais como pedofilia, libidinagem mórbida, ingestão viciosa e incontrolada de psicotrópicos, barbitúricos, ansioliticos, hipocondria, desvios conscientes e indesejados de comportamentos sexuais, submissão “pacífica” à vontade coata e descontroles emocionais de condutas fornicarias indesejadas. Nesses particulares, a terapia através da Hipnoterapia Científica, como coadjuvante da Medicina Clássica, no Campo da Medicina Alternativa, tem se demonstrado de grande eficácia e resultados positivos.

 
O QUE FAZER PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO?  

.....Sabendo que uma das possíveis causas de sua doença pode ser algo relacionado ao que foi dito, que tal começar mudando seu comportamento em relação à vida, seu local de trabalho, suas atividades de trabalho, seus hábitos e costumes, deixar de vez eventuais vícios, reestudar a sua profissão, suas amizades, suas companhias e refletir melhor, e com clareza, com a mente “limpa”, sobre as pessoas com quem você convive?